Monitoramento Remoto da Saúde

O primeiro sistema de monitoramento remoto das condições de saúde de indivíduos ou grupos por meio de smartwatches.

Com a confiança de mais de 35.000 empresas

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Invista no Bem-Estar e Segurança dos Seus Motoristas com a REHMO

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Consultor SEO em Maryland

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Preço básico de auditoria

Nossos serviços

SEO no local

SEO fora do site

Campanhas do Google Ads

Conta analítica

O que é Rhemo

A REHMO quer melhorar o acompanhamento da saúde, que pode passar a ser feito em tempo integral, nas condições reais de vida dos usuários monitorados, permitindo melhor prevenção de riscos e alerta em condições de emergências médicas. As informações fornecidas por sistemas da REHMO também podem ser usadas em programas de gestão da qualidade de vida individual ou coletiva.

A REHMO, cuja nome vem do termo “REmote Health MOnitoring”, é uma empresa de tecnologia voltada a promover a saúde das pessoas por meio de sistemas que permitam o acompanhamento de dados clínicos e ambientais em tempo real, transformando-os em informações para uso por especialistas.

 

 

O Sistema de Monitoramento Remoto de Saúde da REHMO

Estamos ofertando ao mercado o primeiro sistema de monitoramento remoto das condições de saúde de indivíduos ou grupos por meio de smartwatches. Esse sistema pode ser usado por empresas como parte de sua gestão de saúde ocupacional e por clínicas e profissionais de áreas médicas para monitorar pacientes de modo mais efetivo. 

SEO no local

SEO no site é otimizar seu site de acordo com as diretrizes mais recentes de HTML e SEO de conteúdo. O Rank Consultant está sempre atualizado com as práticas recomendadas mais recentes do setor, para que saibamos exatamente como otimizar seu site.


Nossa equipe pesquisará seu setor, seu site atual e o que seus concorrentes estão fazendo para definir um conteúdo sólido e direcionado a resultados e um plano de otimização HTML.

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SEO fora do site

O SEO fora do site é sobre ações que as pessoas realizam em outros sites ou plataformas, que afetam a classificação do seu próprio site nas SERPs do Google para pesquisas relevantes.


Com o SEO fora do site, construímos a autoridade de domínio do seu site e pretendemos que os usuários online mostrem aos mecanismos de pesquisa em que confiam e compartilhem seu site. As estratégias de SEO no site e fora do site funcionam juntas para informar ao Google que seu site é valioso, confiável e vale a pena ser compartilhado.

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Campanhas do Google Ads

Aproveite a plataforma de longo alcance do Google para anunciar seu produto ou serviço nas páginas de resultados de pesquisa do Google, vídeos, aplicativos para dispositivos móveis, outros sites e muito mais.



Nossa equipe garantirá que você obtenha o máximo alcance e retorno do investimento. Personalizaremos seu objetivo de publicidade, planejaremos uma estratégia de marca e ajudaremos você a decidir por quanto tempo deseja que suas campanhas sejam veiculadas.


Nosso serviço de campanha publicitária dará ao seu site:

    Tráfego de alta qualidade Maior taxa de cliques (CTR)
    Pesquisa paga melhor classificação SERP Índice de qualidade geral mais alto
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Conta analítica

Usamos a ferramenta do Google para rastrear e analisar o desempenho e as estatísticas do site para identificar tendências e oportunidades em como os visitantes do site interagem com seu site.

Usamos o Google Analytics para obter uma visão atual do desempenho do seu site e acompanhar a mudança nas estatísticas do site assim que nosso trabalho de SEO entrar em alta velocidade. Além disso, usaremos as robustas opções de relatórios da plataforma para gerar relatórios semanais e mensais personalizados sobre o desempenho do seu site.


Assim, você sempre pode saber o que está acontecendo e ver o progresso do desempenho do seu site ao longo do tempo.

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O que as pessoas dizem sobre nós?

Não tire isso de nós

Client

Henry Pasternac

“The Rank team helped us shape up our site SEO and come up with an effective content strategy " 

Client

Frank Revenstein

“Em 4 meses, conseguimos vencer nosso principal concorrente local nos SERPs do Google"

Client

Fernanda Bapo

“Meu negócio de salão de beleza alcançou os resultados de pesquisa nº 1 do Google para pesquisas locais”

FAQ

  • A auditoria que você está oferecendo é realmente gratuita?

    É sim. Oferecemos uma hora de consulta gratuita e auditoria básica do site. Isso ajudará nós dois a entender onde seu site está atualmente em termos de SEO e classificação SERP. Também enviaremos uma lista de verificação personalizada com algumas ações básicas que você pode realizar para aumentar a classificação do seu site.

  • Em quais setores você se especializou?

    Nossa equipe viu tudo. De empresas globais de tecnologia a encanadores locais, ajudamos sites de praticamente todos os setores a ter uma classificação mais alta no Google.

  • Quais serviços digitais você oferece?

    Nossa agência oferece SEO, marketing online, gerenciamento de campanhas publicitárias, Google Analytics e relatórios, estudos completos de SEO para sites, criação de conteúdo e até desenvolvimento de sites.

  • Por que devo escolher o Consultor Rank?

    Porque somos experientes. Porque sabemos o que estamos fazendo e porque acreditamos genuinamente que podemos ajudá-lo a ter uma classificação mais alta no Google e atrair mais clientes em potencial.

Notícias recentes e tendências de SEO

Últimas atualizações da indústria

Por Geraldo Damasceno 24 de julho de 2022
When it comes to SEO, there isn't a magic formula to instantly send your site off to the #1 search result on Google. But there are some basic principles you should follow for a wonderful starting point. Here are the top 5 SEO practices to start with: #1 Write for people, not for search engines Always write original, interesting, high quality site content that's error free and relevant to your site. Search engines like Google can easily detect content that is duplicated from elsewhere online, that contains grammatical errors, or that is stuffed with keywords. #2 Add a blog to your site and use rich media To engage your site visitors and blog readers, create posts that include non-textual media like photos, videos, or original visualizations (infographics). Having that extra content (especially if it's captivating) will increase the time users spend on your site as well as the likelihood they will share your site with their own community. #3 Offer a positive user experience throughout your site Google will know if you're using your site to aggressively advertise your service, or if you're being too pushy. Always aim to offer site visitors a pleasant experience on your site. That means clear content, support when needed, and always an option to go back. #4 Create a network of internal links (but don't overdo it) Add links between different pages of your site and your blog, but try to follow a process that feels organic rather than heavy linking meant just for search engine crawlers. Link between pages that make sense, for example, on your services page, link a certain industry specific term, and link it to a blog post you wrote about it, that gives more information on that term. #5 Always check your site's Core Web Vitals Core Web Vitals are a standard site performance standard initially created by Google. The report shows site owners how their site pages perform 'for real,' how long it takes for site visitors to load site pages, and it offers ways to fix issues, if there are any.
Por Geraldo Damasceno 29 de junho de 2022
Quando se trata de SEO, não existe uma fórmula mágica para enviar seu site instantaneamente para o resultado de pesquisa nº 1 no Google. Mas existem alguns princípios básicos que você deve seguir para um ponto de partida maravilhoso. Aqui estão as 5 principais práticas de SEO para começar: # 1 Escreva para as pessoas, não para os mecanismos de pesquisa Sempre escreva conteúdo de site original, interessante e de alta qualidade, sem erros e relevante para seu site. Mecanismos de pesquisa como o Google podem detectar facilmente conteúdo duplicado de outro lugar on-line, que contém erros gramaticais ou que está repleto de palavras-chave. #2 Adicione um blog ao seu site e use rich media Para envolver os visitantes do site e os leitores do blog, crie postagens que incluam mídia não-textual, como fotos, vídeos ou visualizações originais (infográficos). Ter esse conteúdo extra (especialmente se for cativante) aumentará o tempo que os usuários passam em seu site, bem como a probabilidade de eles compartilharem seu site com sua própria comunidade. #3 Ofereça uma experiência de usuário positiva em todo o seu siteO Google saberá se você estiver usando seu site para anunciar seu serviço de forma agressiva ou se estiver sendo muito agressivo. Sempre procure oferecer aos visitantes do site uma experiência agradável em seu site. Isso significa conteúdo claro, suporte quando necessário e sempre uma opção para voltar atrás. #4 Crie uma rede de links internos (mas não exagere) Adicione links entre diferentes páginas do seu site e do seu blog, mas tente seguir um processo que pareça orgânico, em vez de links pesados, destinados apenas aos rastreadores de mecanismos de pesquisa. Faça um link entre páginas que façam sentido, por exemplo, em sua página de serviços, vincule um determinado termo específico do setor e vincule-o a uma postagem de blog que você escreveu sobre ele, que fornece mais informações sobre esse termo. #5 Sempre verifique os principais Web Vitals do seu site Os Core Web Vitals são um padrão de desempenho de site padrão criado inicialmente pelo Google. O relatório mostra aos proprietários de sites o desempenho de suas páginas de site "de verdade", quanto tempo leva para os visitantes do site carregarem as páginas do site e oferece maneiras de corrigir problemas, se houver algum.
Por Geraldo Damasceno 29 de junho de 2022
Quando se trata de SEO, não existe uma fórmula mágica para enviar seu site instantaneamente para o resultado de pesquisa nº 1 no Google. Mas existem alguns princípios básicos que você deve seguir para um ponto de partida maravilhoso. Aqui estão as 5 principais práticas de SEO para começar: # 1 Escreva para as pessoas, não para os mecanismos de pesquisa Sempre escreva conteúdo de site original, interessante e de alta qualidade, sem erros e relevante para seu site. Mecanismos de pesquisa como o Google podem detectar facilmente conteúdo duplicado de outro lugar on-line, que contém erros gramaticais ou que está repleto de palavras-chave. #2 Adicione um blog ao seu site e use rich media Para envolver os visitantes do site e os leitores do blog, crie postagens que incluam mídia não-textual, como fotos, vídeos ou visualizações originais (infográficos). Ter esse conteúdo extra (especialmente se for cativante) aumentará o tempo que os usuários passam em seu site, bem como a probabilidade de eles compartilharem seu site com sua própria comunidade. #3 Ofereça uma experiência de usuário positiva em todo o seu siteO Google saberá se você estiver usando seu site para anunciar seu serviço de forma agressiva ou se estiver sendo muito agressivo. Sempre procure oferecer aos visitantes do site uma experiência agradável em seu site. Isso significa conteúdo claro, suporte quando necessário e sempre uma opção para voltar atrás. #4 Crie uma rede de links internos (mas não exagere) Adicione links entre diferentes páginas do seu site e do seu blog. Tente seguir um processo orgânico, em vez de links pesados, destinados a rastreadores de mecanismos de pesquisa. Link entre páginas que fazem sentido, por exemplo, em sua página de serviços, vincule um determinado termo específico do setor a uma postagem de blog que forneça mais informações sobre esse termo. #5 Sempre verifique os principais Web Vitals do seu site Core Web Vitals é um padrão de desempenho de site criado inicialmente pelo Google. O relatório mostra aos proprietários de sites o desempenho de suas páginas de site "de verdade", quanto tempo leva para os visitantes do site carregarem as páginas do site e oferece maneiras de corrigir problemas, se houver algum.